Rafael Panazzolo é eleito presidente da Ascon Vinhedos para gestão 2022/23

Sexta-Feira, 05 de novembro de 2021

O engenheiro civil Rafael Panazzolo foi eleito por aclamação e unanimidade como novo presidente da Ascon Vinhedos. Ele conduzirá a entidade no biênio 2022-2023, sucedendo Milton Milan que assume a presidência do Conselho Superior da associação. A posse, para a gestão que inicia em 1º de janeiro de 2022, ocorre no dia 19 de novembro durante o jantar comemorativo de 25 anos da entidade, no salão de eventos do CIC BG.
 
A eleição ocorreu durante a assembleia geral ordinária realizada no dia 28 de outubro, no Dall’Onder Grande Hotel. Na ocasião, também foram apresentadas as atividades realizadas durante a gestão 2020-2021 e a prestação de contas do período.
 
De acordo com Milton Milan, estar à frente das atividades da Ascon durante um período tão adverso, trouxe experiências gratificantes. “Mesmo com a pandemia da Covid-19, que impediu as habituais atividades presenciais da associação, a Ascon uniu forças com o CIC-BG e outras entidades, empresas e poder público para em tempo recorde construir os 40 novos leitos de isolamento do Complexo Hospitalar anexo à UPA de Bento Gonçalves, mostrando mais uma vez que o associativismo e união podem realizar grandes projetos em benefício do bem comum”, afirma Milan.
 
Para Panazzolo, que deixa a vice-presidência de Administração e Finanças para assumir a presidência da associação, é motivo de orgulho ocupar esta posição na entidade, a qual seu pai, o empresário Aurelino Panazzolo e seu irmão, Diego Panazzolo, também já ocuparam. “Sempre estive muito próximo da Ascon, seja por meio da atuação do meu pai e do meu irmão, ou pelo envolvimento direto, integrando as últimas diretorias e realizando a pesquisa anual do Censo Imobiliário de Bento Gonçalves. Assumirei essa posição sabendo da responsabilidade de continuar o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelas diretorias nestes 25 anos de história".
 
O jantar de 25 anos e posse da diretoria 2022/23 também será marcado pela confraternização de final de ano da entidade, sendo exclusivo para associados e convidados. Reservas podem ser realizadas até o dia 10 de novembro com a Ascon Vinhedos pelo telefone/WhatsApp (54) 3454.5734 ou pelo e-mail ascon@asconvinhedos.com.br. O evento conta com apoio das empresas Geomax, Panazzolo Esquadrias de PVC,  Molder Estruturas, PróCor Tintas e Planeta do Gesso.

DIRETORIA GESTÃO 2022/2023
Presidente - Rafael Fernando Panazzolo
Vice-presidente - Lucio Salvadori Possebon
Diretor Financeiro - Milton Milan
Diretor de Relações Trabalhistas - Rodrigo Pan Giacomini
Diretor de Marketing - Alan Scomazzon
Diretor de Legislação e Segurança do Trabalho - Ronaldo Mafessoni
Diretor Suplente - Gabriel Schuvartz
CONSELHO FISCAL          
Valdir Ferrari, Roberto Sartori e Eduardo Pasqualotto
Suplentes: Evandro Brufatto, Diego Santi e Mauri Demarchi
 
Créditos da foto: César Silvestro

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Abril/2024 - N° Índice: 1.097,991

0,41

no mês

1,09

no ano

3,48

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR