Ascon está coletando informações para o Censo 2022

Terça-Feira, 11 de outubro de 2022

A ASCON-BG, vem desenvolvendo, desde 1998, pesquisa mercadológica buscando dimensionar o número de imóveis ofertados em Bento Gonçalves. A pesquisa é feita em empreendimentos residenciais e comerciais de Bento Gonçalves através dos projetos aprovados pelo IPURB, com áreas superiores a 500 m². Não entram na pesquisa obras industriais e apenas participam imóveis destinados à comercialização.

O Censo Imobiliário da Ascon tem o objetivo de conhecer de forma atualizada e consistente o mercado e a produção de imóveis novos em Bento Gonçalves. O levantamento mostra ainda a disponibilidade de imóveis novos na cidade, considerando-se: tipos de unidades, área média, faixas de valor, características dos imóveis, fontes de recursos para a construção e o estágio das obras comercializadas e em comercialização.

Se sua empresa possui imóveis lançados de agosto/2021 a julho/2022, faça contato com a Ascon Vinhedos e participe do Censo Imobiliário 2022.

 

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Janeiro/2024 - N° Índice: 1.088,663

0,23

no mês

0,23

no ano

3,23

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR