UNIDOS POR BENTO - Captação de recursos para enfrentamento da pandemia

Quarta-Feira, 24 de março de 2021

Prezados (as),
 
Há exatamente um ano, em março de 2020, surgia o grupo UNIDOS POR BENTO. Capitaneado pelo presidente do CIC-BG, Rogério Capoani, em parceria com a ASCON Vinhedos, representada pelo seu presidente Milton Milan, esta iniciativa foi responsável por arrecadar fundos e complementar, em tempo recorde, um andar das alas de internação de enfermaria da UPA de Bento Gonçalves. Neste momento, estes leitos estão totalmente ocupados. 
 
Frente a necessidade de seguirmos no enfrentamento conjunto desta pandemia que está arrasando nossas economias, o grupo UNIDOS POR BENTO foi reativado e busca recursos com o intuito principal de auxiliar e implantar soluções para o devido combate ao vírus da Covid-19.
 
As ações para uso destes recursos estão sendo pensadas em conjunto com o Poder Público e líderes de notório saber. Tais medidas ainda não são oficiais e o emprego destes recursos depende de algumas questões jurídicas. Todavia, a proposta inicial contempla a construção de uma clínica para tratamento específico para Covid-19 e/ou compra de medicamentos de tratamento inicial que, a princípio, está barrada pelo Ministério Público.
 
Diante do exposto, a Ascon disponibilizará a conta corrente da associação às empresas interessadas em contribuir. Para as devidas prestações de contas das empresas contribuintes, a Ascon emitirá recibo declarando que os valores arrecadados serão repassados à iniciativa UNIDOS POR BENTO.
 
Caixa Econômica Federal
Agência: 0457
Operação: 003
Conta Corrente: 1822-8
Associação das Empresas de Construção Civil da Região dos Vinhedos
CNPJ: 01.200.770/0001-40
 
Comprovantes para identificação do depósito e posterior recebimento do recibo devem ser enviados para ascon@asconvinhedos.com.br ou para o WhatsApp 54 3454 5734.
 
Os mesmos contatos estão à disposição para mais informações ou esclarecimentos. 
 
Contamos com a colaboração de todos. Qualquer valor será bem-vindo.
 
Milton Milan
Presidente Ascon Vinhedos
 

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Março/ 2021 - N° Índice: 876,750

2,00%

no mês

4,04%

no ano

11,95%

12 meses