Sustentabilidade e produtividade na construção civil

Sexta-Feira, 15 de setembro de 2017

Palestra técnica ‘Sistema Argaserv/Concresul – Revolução das argamassas estabilizadas’ reúne associados da Ascon dia 27

A argamassa estabilizada é uma ferramenta para a sustentabilidade. No caso da construção civil, conceitos como cuidado com o meio ambiente, redução de resíduos, racionalização ou incremento da produtividade ganham cada vez mais importância. É justamente este o foco da palestra técnica que será realizada pela Ascon Vinhedos e pela Concresul no dia 27 de setembro, a partir das 18h30min, no CIC de Bento Gonçalves. O tema a ser abordado será ‘Sistema Argaserv/Concresul – Revolução das argamassas estabilizadas’.

O assunto será conduzido pelos engenheiros Joalcir Maia (GRACE/gcp) e Airton Fontanive, gerente técnico da Concresul. Eles não apenas retratarão a experiência de milhares de obras, que mostram que os aumentos de produtividade, graças ao emprego da argamassa estabilizada, costuma ser de 25% a 30% ou mais, como também apresentarão o sistema comercializado pela Concresul atualmente.

A introdução de argamassas estabilizadas nas obras contribuiu nos últimos 30 anos para melhorar a qualidade, a produtividade, a racionalização do trabalho na obra e a redução de resíduos. O encontro será uma excelente oportunidade para os profissionais que atuam no setor ampliar seus conhecimentos em torno desta prática.

Associados da Ascon e da AEARV têm acesso à palestra mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. A programação inicia com coffee break às 18h30min e a palestra começa às 19h. As vagas são limitadas. Informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (54) 3454.5734 ou pelo e-mail ascon@asconvinhedos.com.br. O evento tem o apoio da AEARV e do Sinduscon-RS.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Dezembro/2021 - N° Índice: 960,894

0,30

no mês

14,03

no ano

14,03

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR