Sérgio Ussan aborda Segurança na Construção Civil

Quinta-Feira, 17 de outubro de 2013

Engenheiro Civil convidado pela Ascon Vinhedos, palestrou ontem para profissionais do setor


Cerca de 50 profissionais da construção civil de Bento Gonçalves e região prestigiaram a palestra ministrada pelo Engenheiro Civil Sérgio Luiz de Macedo Ussan, nesta quarta-feira, dia 16. O palestrante abordou o tema “Segurança e Saúde na Construção Civil” em evento realizado no Auditório do Senai Cetemo.

“O setor da construção civil investia 2% em segurança e hoje investe 3%. Logo será 5%. Tudo está mudando, e rápido. A cabeça do empresário também precisa mudar”, alertou Ussan. A palestra oferecida pela Ascon Vinhedos é mais uma ação para garantir a prevenção entre as empresas associadas, em relação à segurança dos trabalhadores.

A entidade promove com frequência palestras, cursos e seminários de conscientização sobre a prevenção de acidentes de trabalho e, ainda, atua na divulgação junto aos associados sobre adequação a normas de segurança como a Norma Regulamentadora (NR) 18 - Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Dezembro/2021 - N° Índice: 960,894

0,30

no mês

14,03

no ano

14,03

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR