Salão do Imóvel 2014 será durante a ExpoBento

Quarta-Feira, 23 de abril de 2014

De 5 a 15 de junho interessados na compra de um imóvel poderão visitar as 12 construtoras que estarão expondo empreendimentos para todas as classes sociais

O Salão do Imóvel, promovido em Bento Gonçalves pela Ascon Vinhedos, ganha novo espaço em 2014 e acontecera em paralelo à ExpoBento, no Parque de Exposições de Bento Gonçalves, uma feira consolidada, o que proporcionará visibilidade regional em função do público de quase 200 mil visitantes. Nas edições anteriores era realizado em um shopping center da cidade.

O Salão do Imóvel estará instalado no Pavilhão A, em uma área total de 192 metros quadrados, espaço exclusivo para o setor da construção civil e com passagem obrigatória dos visitantes para conhecer a feira. Durante 10 dias, 12 empresas da construção civil e consumidores terão a oportunidade de estar frente a frente para negociar imóveis para todos os gostos e bolsos. Também será possível realizar simulação de financiamentos por meio da Caixa Econômica Federal, que também se fará presente no salão.

Para o presidente da Ascon Vinhedos, Diego Panazzolo, a parceria com a ExpoBento permitirá grande circulação de público, ou seja, uma excelente oportunidade de atrair compradores e garantia de bons negócios. “O Salão do Imóvel oportuniza à população conhecer as ofertas do setor em um único local, além de aproveitar a ExpoBento, a maior feira multissetorial do Brasil”, observa.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Dezembro/2021 - N° Índice: 960,894

0,30

no mês

14,03

no ano

14,03

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR