Opinião - Gabriel Baldissera Schwartz – vice-presidente de Relações Trabalhistas

Sexta-Feira, 09 de junho de 2017

Depois de um ano difícil para o setor da construção civil, 2017 já dá indícios de uma retomada, tanto nas vendas quanto nos lançamentos. Claro que para esta recuperação acelerar o desenvolvimento depende, e muito, do desenrolar das crises política e econômica. Mesmo assim, já é possível perceber o leve aquecimento diante da redução das taxas de juros e dos marcos regulatórios adequados. Tudo isso está intimamente ligado à confiança do consumidor, que diante dessas mudanças, mesmo que ainda tímidas, está mais disposto a investir em imóveis.

O mesmo otimismo que impulsiona o consumo nos leva a voltar a acreditar que há espaço para novos investimentos. E é assim que caminha a construção civil de Bento Gonçalves. Focado em negócios viáveis, o setor está em pleno vapor com o Salão do Imóvel 2017, colocando à disposição de um público de mais de 200 mil pessoas, centenas de imóveis em um único local. Apostar neste evento, paralelo à ExpoBento, é acreditar no trabalho, na qualidade de vida e no crescimento da economia. O momento é para aproveitar, tanto do ponto de vista das incorporadoras e imobiliárias, quanto dos consumidores. Ambos têm no Salão do Imóvel uma excelente oportunidade para realizar o sonho da casa própria ou de investimento, firmando bons negócios.

Com este mesmo otimismo, trabalhamos para realizar o 6º Meeting da Construção. Isso porque também é preciso trocar informações e ideias, reciclar conceitos e práticas, enfim, estar por dentro do que é relevante no setor atualmente. Sendo assim, dia 14 de julho, a Ascon Vinhedos traz a Bento Gonçalves Gesner Oliveira, premiado como o Economista do Ano 2016; e Juliano Melnick, diretor da Melnick Even. Se depender da notoriedade dos palestrantes confirmados, o encontro deverá ficar na história como um dos mais importantes já realizados.

E assim, vamos construindo um Brasil melhor. Não existe outro jeito, senão trabalhar com foco, profissionalismo e seriedade.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Março/2024 - N° Índice: 1.093,503

0,24

no mês

0,68

no ano

3,29

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR