Opinião Adriano de Bacco – Vice-presidente Administração e FInanças

Terça-Feira, 10 de outubro de 2017

2017 pode ser entendido como o ano de grandes e importantes relações para a Ascon. Muitas construções foram iniciadas, outras reforçadas, sempre com o intuito de fortalecer o setor da construção civil, beneficiando, especialmente, as empresas associadas. Nem encerramos o ano, mas já podemos comemorar muitas conquistas, fruto de parcerias que foram sendo conquistadas por meio de ações como cursos, palestras técnicas, visitas, missões empresariais e eventos como o Salão do Imóvel e o Meeting da Construção, por exemplo.
Chegamos ao final deste ano renovados, podendo afirmar que a crise terminou. Foram quatro anos difíceis, puxados, mas determinantes para o crescimento sólido de um setor que movimenta a economia brasileira. Nos reinventamos e agora estamos dando os primeiros passos rumo a um novo ciclo econômico. Ao recriar, refazer, reproduzir, recompor, reelaborar, aprendemos a nos adaptar à nova realidade. Assim, em épocas de crise, também aprendemos a ver as coisas com outro olhar. Compreendemos que é preciso unir para trocar informações, gerar negócios e desenvolver o setor. Que 2018 venha com tudo. Que as nossas empresas invistam e gerem empregos. Que nossas famílias tenham mais qualidade de vida. E que possamos olhar para trás com olhos de sabedoria, aprendendo com a experiência.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Abril/2024 - N° Índice: 1.097,991

0,41

no mês

1,09

no ano

3,48

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR