Em julho tem o 3º Meeting da Construção

Sexta-Feira, 27 de junho de 2014

No dia 18 de julho a Ascon Vinhedos promove a terceira edição do Meeting da Construção com o objetivo de proporcionar aos associados a oportunidade de aprimoramento em temas ligados ao Brasil e o setor. Esse é um dos maiores eventos da entidade no ano e a expectativa é reunir mais de 200 pessoas, entre empresários e profissionais do setor.

Para essa edição, o evento contará com a participação do economista da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Luis Fernando Melo Mendes, cujo tema será “Cenário econômico prospectivo na construção civil; e do presidente do Sinduscon-RS, Ricardo Sessegolo, que abordará “Panorama da Construção Civil no RS”. Logo após as palestras os convidados participarão de um jantar.

Diego Panazzolo, presidente da Ascon Vinhedos, ressalta que esse evento está consolidado no calendário da entidade, por trazer renomados profissionais ligados ao setor que agregam conhecimento e informações relevantes para os participantes. “Temos certeza que esse ano haverá uma adesão bastante grande, em função dos temas e da situação econômico e social do Brasil”, ressalta.

As vagas para o 3º Meeting da Construção são limitadas, destinadas a todos profissionais do setor da construção civil, empresários e convidados. As inscrições podem ser feitas na Ascon Vinhedos pelo telefone (54) 3454.5734 ou por meio do e-mail ascon@asconvinhedos.com.br.

SERVIÇO
Evento: 3º Meeting da Construção
Data: 18 de julho de 2014
Local: Salão Carmenére, Dall´Onder Grande Hotel

PROGRAMAÇÃO:
18h30 – Recepção
19h – Início
21h - Jantar
Valor: R$ 110,00 para associados e R$ 150,00 para não associados. O investimento inclui as palestras e jantar com bebidas.
Inscrições: (54) 3454.5734 ou ascon@asconvinhedos.com.br

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Dezembro/2021 - N° Índice: 960,894

0,30

no mês

14,03

no ano

14,03

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR