Diego Panazzolo é o novo presidente da Ascon Vinhedos

Quinta-Feira, 31 de outubro de 2013

Eleição ocorreu em Assembleia Geral Ordinária realizada ontem à noite. Posse oficial acontecerá dia 6 de dezembro em confraternização que reunirá associados

A Ascon Vinhedos será conduzida no biênio 2014-2015 pelo engenheiro civil Diego Panazzolo. Ele foi eleito por aclamação em Assembleia Geral Ordinária realizada na noite desta quarta-feira, 30, no Restaurante Principe Di Udine – Atalaia Bar. A entidade, que hoje conta com 82 empresas associadas, é presidida por Diogo Parisotto, que acaba de assumir a vice-presidência do Sinduscon-RS. A posse oficial da nova diretoria está programada para o dia 6 de dezembro, na Casa Valduga, em confraternização que reunirá associados.

Junto com ele, estarão à frente da entidade no período os empresários Andrey Arcari, Marcelo Ticiani, Adriano de Bacco, Alan Scomazzon e Lúcio Possebon. Com o propósito de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela Associação, Panazzolo destacou a realização de ações como o Meeting da Construção, o Menor Aprendiz, os cursos e palestras técnicas, as visitas técnicas em empresas e feiras e a possibilidade de inclusão do Salão do Imóvel na ExpoBento 2014. “Daremos continuidade às atividades que já fazem parte da agenda da Ascon Vinhedos e também procuraremos diversificar ainda mais a aoferta contemplando as mais diversas demandas”, disse.

O presidente Diogo Parisotto, que passará a fazer parte do Conselho da Ascon Vinhedos, aproveitou a oportunidade para fazer a prestação de contas de 2013, que foi aprovada por todos os associados presentes.

DIRETORIA GESTÃO 2014-2015
Presidente – Diego Panazzolo
Vice-presidentes:
Finanças – Andrey Arcari
Indústria imobiliária – Marcelo Ticiani
Relações Trabalhistas – Adriano de Bacco
Obras Públicas – Alan Scomazzon
Prestação de Serviços – Lúcio Possebon

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Dezembro/2021 - N° Índice: 960,894

0,30

no mês

14,03

no ano

14,03

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR