Crea-RS homenageia Cedamir Poletto

Terça-Feira, 07 de outubro de 2014

O engenheiro civil e membro do Conselho Superior da Ascon Vinhedos, Cedamir Poletto, foi homenageado com o Prêmio Engenheiro Destaque pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS) no dia 25 de setembro, em Passo Fundo.

A distinção é entregue aos profissionais que desempenham trabalhos, inovações e ações relevantes às profissões do Sistema Confea/Crea, que apresentam valores morais e éticos, contribuindo com a melhoria contínua da qualidade dos produtos ou serviços ofertados à sociedade, além de revelar comportamentos que poderão servir de exemplo para nortear ações de indivíduos e organizações.

De acordo com Poletto, foi com muito orgulho que recebeu a distinção, principalmente por ser um reconhecimento de colegas de profissão. “Jamais imaginei na minha vida ser distinguido dentre os mais de 70.000 profissionais registrado no Crea. Quero aqui deixar o meu agradecimento a todos aqueles que me indicaram como representante da Aearv. Considero que existam colegas com bem mais credenciais que poderiam ter recebido esta distinção. De qualquer forma, entendo que essa distinção deve ser dividida com todos aqueles que fizeram parte da minha história como profissional da engenharia (colegas, colaboradores e clientes). Não se constrói nada sozinho”, destacou.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Dezembro/2021 - N° Índice: 960,894

0,30

no mês

14,03

no ano

14,03

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR