Assinados contratos habitacionais no Salão do Imóvel durante a ExpoBento 2014

Sábado, 14 de junho de 2014

Representantes da Caixa Econômica Federal e Ascon Vinhedos participaram do evento


Expondo pela primeira vez na ExpoBento, o Salão do Imóvel, promovido pela Ascon Vinhedos, promoveu na sexta-feira, 13 de junho, a assinatura de três contratos habitacionais. Para o presidente da ExpoBento 2014, Rafael De Toni, receber o Salão do Imóvel dentro da feira é a demonstração de confiança por parte da Ascon Vinhedos. “A ExpoBento é a maior vitrine da Serra Gaúcha e agradecemos aos expositores do Salão do Imóvel pela presença”.


Foram assinados três contratos, um com a Arcari Empreendimentos Imobiliários, referentes ao Residencial Don Inácio II e outros dois com a De Toni Empreendimentos Imobiliários Ltda para o Edifício Residencial Veneza. As contratações realizadas foram para a modalidade imóvel na planta.


O presidente da Ascon Vinhedos, Diego Panazzolo, agradeceu a parceria com a ExpoBento e também com a Caixa Econômica Federal e desejou mais sorte às empresas expositoras do Salão do Imóvel. “Parabenizamos as empresas que já fecharam negócios e esperam que até o domingo muitos outros contratos sejam assinados”.


A Caixa Econômica Federal é patrocinadora do Salão do Imóvel e o superintendente Regional Serra Gaúcha, Ruben Valter Grams, parabenizou a Ascon Vinhedos pelo novo modelo de Salão do Imóvel, dentro da ExpoBento e desejou sucesso. “Esperamos que essa nova experiência seja promissora, pois o sucesso dos expositores é o nosso sucesso também”.


Também participaram da assinatura de contratos o gerente Pessoa Física da Caixa, Vicente Rigon; gerente Geral da Caixa Bento Gonçalves, Giovani De Carli; e o gerente Regional da Construção Civil da Caixa, Valdir José Angst.

Foto: Jeferson Soldi

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Dezembro/2021 - N° Índice: 960,894

0,30

no mês

14,03

no ano

14,03

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR