Ascon Vinhedos reúne associados e trabalhadores da construção civil

Terça-Feira, 26 de agosto de 2014

Mais de 300 pessoas confraternizaram e tiveram acesso a diversos serviços no último sábado

A tarde de sábado, dia 23 de agosto, foi especial para 330 pessoas ligadas direta e indiretamente à construção civil de Bento Gonçalves. Pela primeira vez a Ascon Vinhedos aderiu ao Dia Nacional da Construção Social, neste ano com o tema “Família, o alicerce do que se constrói na vida”, por meio de uma promoção da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio de seu Fórum Nacional da Indústria da Construção (Fasc), com o apoio do Sinduscon-RS, Sesi de Bento Gonçalves, Senai, Sest/Senat, Sitracom BG e da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, por meio das secretarias da Saúde, Assistência Social, Cultura e Transporte.

Empresários, colaboradores das empresas associadas e familiares desfrutaram, das 14h às 17h30, de momentos de lazer, além de terem acesso a inúmeros serviços, entre eles avaliação corporal, medição de pressão arterial e de diabetes, teste de visão, orientações sobre escovação, corte de cabelo, maquiagem, mateada, distribuição de mudas de árvores e até doação de animais. Para as crianças foram disponibilizadas inúmeras atividades como contação de histórias, pintura de rosto, oficina de xadrez, orientações para o trânsito e diversos brinquedos. Para a alegria de crianças e adultos foram distribuídos pipoca, algodão doce, água e um lanche fornecido pelo Sesi.

A data especial também contou com a animação do grupo Vivandeiros da Alegria, da Banda Municipal A Furiosa, do grupo de hip hop Nest Panos, de apresentações gauchescas do CTG Paisanos da Tradição.

O presidente da Ascon Vinhedos, Diego Panazzolo, avaliou a primeira edição do Dia Nacional da Construção Social como um sucesso pela surpreendente adesão de quem faz a construção civil da cidade e enfatizou a importância das parcerias firmadas, fundamentais para a realização do evento. “Quero agradecer a todos pelo empenho nos últimos dias para que esse dia se concretizasse e pudéssemos proporcionar um momento de confraternização, saúde, lazer e cultura, para nossos associados e seus colaboradores”, destacou.

A primeira-dama de Bento Gonçalves, Cynthia Beatriz Gomes Costa Pasin, parabenizou a iniciativa da Ascon Vinhedos e agradeceu pela oportunidade de poder fazer parte desse dia. O presidente do Conselho Consultivo do Sesi de Bento Gonçalves, Danilo Cavagni, ressaltou a importância da realização de um evento como esse e também parabenizou a Ascon Vinhedos pela iniciativa.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Dezembro/2021 - N° Índice: 960,894

0,30

no mês

14,03

no ano

14,03

12 meses

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR