Ascon realiza coleta de dados para o Censo Imobiliário de Bento Gonçalves 2021

Quinta-Feira, 09 de setembro de 2021

A Ascon Vinhedos realiza neste mês a coleta de dados do Censo Imobiliário de Bento Gonçalves, pesquisa que tem como objetivo dimensionar o número de imóveis novos ofertados no município e ser uma ferramenta para o planejamento das empresas do setor da construção civil. Realizado pela entidade desde 1998, o levantamento chega a sua 24ª edição neste ano e conta com a coordenação de Rafael Panazzolo, vice-presidente de administração e finanças da associação.

São considerados na pesquisa os empreendimentos residenciais situados em Bento Gonçalves, com áreas superiores a 500 m², que fossem novos e estivessem à venda ou que tiveram suas unidades vendidas no último ano (de agosto/2020 a julho/2021). A data base para preenchimento das informações é 31 de julho de 2021 e as obras industriais e comerciais, imóveis para aluguéis e revendas não são contemplados no levantamento.

Segundo o presidente da Ascon, o eng. civil Milton Milan, “é com muito orgulho que a Ascon realiza mais uma edição do Censo Imobiliário de Bento Gonçalves, mantendo o seu compromisso de fornecer informações consistentes aos empresários do setor, com dados que possam servir de ferramenta para a elaboração de seus planejamentos e na definição das estratégias para os próximos anos”.

As construtoras e incorporadoras podem participar da pesquisa fornecendo as informações sobre seus empreendimentos até o dia 17 de setembro, por meio de formulário específico que deve ser solicitado através do e-mail censo@asconvinhedos.com.br ou pelo WhatsApp da entidade: 54 3454-5734.

Patrocinadores


Apoiadores

Índice INCC-M

Novembro/2021 - N° Índice: 957,984

0,71

no mês

13,68

no ano

14,69

12 meses